Flu pega Bonsucesso no Maracanã e deve fazer festa para Conca no duelo

O Fluminense pediu para a Federação Carioca de Futebol e, ao que parece, foi atendido. Nesta segunda-feira, a partida contra o Bonsucesso, pela segunda rodada do Campeonato Estadual, apareceu marcada para o Maracanã, no dia 23 (quinta-feira), às 19h30. Diante disso, o clube deverá realizar ações de marketing antes do duelo para aproveitar o reencontro do seu torcedor com o argentino Conca, principal contratação da agremiação para a temporada.

Anteriormente, o confronto estava marcado para Moça Bonita. Porém, o Fluminense, mandante do jogo, pediu para que a partida ocorresse no Maracanã, para que pudesse recepcionar o meia em grande estilo. Antes, os torcedores já haviam sido frustrados com a proibição de comparecerem ao aeroporto e à primeira entrevista coletiva do ídolo.

Diante da transferência da partida para o Maracanã, o departamento de marketing do Flu começa a finalizar as ações que serão desenvolvidas para o reencontro. Idel Halfen, vice-presidente de marketing do Tricolor, preferiu não antecipar o que o torcedor irá encontrar no dia 23.

- Estávamos esperando essa confirmação do local do jogo. Vamos aproveitar essa partida para fazer uma ação de boas vindas ao Conca, mas ainda estamos definindo o que será - disse Idel Halfen.

A estreia do Fluminense no Campeonato Carioca vai acontecer neste sábado, às 17h, diante do Madureira, em Moça Bonita. O técnico Renato Gaúcho ainda não revelou qual será a equipe que entrará em campo e se Conca estará presente ou não.

Fonte: Globo Esporte