Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense empata com o Bonsucesso pela segunda rodada da Taça Guanabara


Disposto a ganhar o primeiro jogo na Taça Guanabara, o Fluminense buscou a vitória em toda a partida. O Tricolor saiu na frente, mas sofreu gol aos 35 minutos do segundo tempo, e empatou em 1 a 1 com o Bonsucesso, na noite desta quinta-feira, 23, no Maracanã. O jogo marcou o reencontro de Conca com a massa tricolor, no palco onde brilhou intensamente.

Diante de um adversário que priorizava a defesa, o Fluminense procurou tocar a bola em velocidade e mostrou qualidade em algumas triangulações. Numa delas, o gol quase saiu, aos nove minutos, quando Conca tabelou com Fred que tocou para conclusão de Rafael Sobis. A bola desviou na zaga e passou com perigo.

Fred voltou a fazer boa assistência para Sobis e desta vez o goleiro do Bonsucesso salvou, espalmando pela linha de fundo. Em cobrança de escanteio, o adversário levou perigo em cabeçada de Luiz Otávio, por cima do gol, aos 14.


O Fluminense tinha mais a bola e procurava as ações ofensivas. Aos 26, Jean serviu Fred, mas a defesa do Bonsucesso se safou. Dois minutos depois, Elivélton quase marcou após cobrança de falta de Conca.
Antes do fim do primeiro tempo, o Tricolor chegou ao gol, mas a arbitragem marcou impedimento de Elivélton, que pegou rebote da cabeçada de Carlinhos na trave esquerda do goleiro. Na saída para o intervalo, Fred mostrou intenção de participar dos 90 minutos, o que acabou acontecendo.

– Estou bem. O time está jogando bem. Lógico que este tempo todo sem jogar faz diferença, mas com as partidas a gente vai melhorando o ritmo – afirmou o artilheiro.

Pressão tricolor no início do segundo tempo com Carlinhos, que obrigou defesa do goleiro Rodrigo Viana, aos três. A bola finalmente entrou aos nove, e foi do aniversariante do dia. Carlinhos entrou na área, driblou o adversário e chutou, de pé direito, no ângulo esquerdo de Rodrigo Viana.

Dois minutos após o tempo técnico, aos 22, o Bonsucesso chegou com perigo, mas a bola saiu à esquerda de Diego Cavalieri. Aos 35, Fred não conseguiu marcar após lindo passe de Conca. No contra-ataque, o Bonsucesso empatou com Nil.

Aos 41, Rafael Sobis concluiu, mas a bola desviou e saiu à esquerda do goleiro. No último lance da partida, Conca sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, Sobis chutou forte, a bola desviou e o goleiro espalmou na trave direita. Chateado com o resultado, Conca lamentou o empate:

– Foi emocionante reencontrar a torcida. Não conseguimos o resultado que queríamos, mas temos alguns jogos pela frente e podemos melhorar. Fizemos um bom jogo, lamentavelmente não ganhamos. Podemos evoluir – afirmou o craque argentino.

FLUMINENSE 1 x 1 BONSUCESSO
Data: 23/01/2014 (quinta-feira)

Local: Maracanã.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).
Auxiliares: Luiz Felippe Scofield Guerra Costa e Paulo Vitor Paladino Carneiro (RJ).
Cartões amarelos: Gum (FLU).
Gol: Carlinhos, aos nove minutos do segundo tempo; Nil, aos 35 minutos do segundo tempo.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Rafinha), Elivélton, Gum e Carlinhos (Chiquinho); Diguinho (Biro Biro), Jean, Valencia e Conca; Rafael Sóbis e Fred. Técnico: Renato Gaúcho.
BONSUCESSO: Rodrigo; Iago Soares, Luiz Otávio, Da Silva e Marlon; Alexandre, Allan, Geovane e Yago (Renan); Samuel (Lipe) e Nil. Técnico: Ricardo Barreto.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques