Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense lança time de fut 7 e disputará Liga das Américas em fevereiro


O projeto Parceria de Guerreiros, lançado nesta terça-feira, 14, no Salão Nobre das Laranjeiras, selou a parceria entre o Fluminense e a MR2 Sports para montar uma equipe competitiva de fut 7, com objetivo de conquistar títulos em 2014. A estreia será na Liga das Américas, em fevereiro. Além de contar com uma comissão técnica de alto nível, com profissionais da área de saúde e o treinador Marco Fialho, o time terá reforços como Henrique Wruck, um dos destaques da temporada do ano passado.

O presidente da Federação de Fut 7 do Estado do Rio de Janeiro, Marcio Carrete, e o vice-presidente da Confederação Brasileira da modalidade, Vitor Diniz, estiveram presentes ao evento e comemoraram a iniciativa. A modalidade apresenta grande crescimento e terá diversos jogos transmitidos pela televisão em 2014.

– Esta parceria tem tudo para render bons resultados e títulos ao Fluminense. A MR2 Sports mostrou grande profissionalismo e merece estar ao lado de um grande clube do Brasil. Trabalhei pessoalmente para que a parceria se concretizasse e sabemos que será um sucesso. A expectativa é que o Flu brigue por conquistas regionais e nacionais – acredita Carrete.

O técnico Marco Fialho também está confiante e não esconde a ambição de montar um time forte. Como não poderia deixar de ser, seu primeiro objetivo é chegar longe na Liga das Américas, cujo início está marcado para os dias 14, 15 e 16 de fevereiro.

– Pessoalmente é muito importante para mim. O Fluminense é um clube grande, de muita tradição e vive de títulos. A responsabilidade é enorme. Entraremos como fortes candidatos para a Liga das Américas. Temos um mês para preparar o time e vamos trabalhar forte – afirma o técnico.

A Liga das Américas é dividida em quatro grupos. Duas chaves têm sede no Rio de Janeiro, uma em Montevidéu e uma em Curitiba. O Fluminense está no grupo C e jogará na Cidade Maravilhosa. Flamengo, Sport Callao (Peru) e Defensor Sporting Club (Uruguai) serão os adversários.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques