Fluminense luta até o fim, mas fica fora da final da Copa São Paulo


O Fluminense lutou até o fim, mostrou disposição e raça, mas não conseguiu se classificar para a final da Copa São Paulo de 2014. Mesmo buscando o gol até o apito final, a garotada sub-20 acabou perdendo por 2 a 1, nesta terça-feira, dia 21, para o Corinthians na semifinal da competição. O gol tricolor foi marcado por Euller.

O time do técnico Marcelo Veiga chegou desacreditado na competição, mas provou seu valor e mostrou para todo o Brasil que as cores do Fluminense precisam ser respeitadas em qualquer categoria. Com muita dedicação e com orgulho de ser tricolor, a equipe sub-20 foi avançando de fase e chegou nas semifinais jogando de igual para igual com o Corinthians, mesmo com o adversário atuando em seu Estado e coma torcida toda a favor no estádio.

O primeiro tempo da partida foi 0 a 0 e na segunda etapa, o time paulista aproveitou a pressão da torcida para fazer 2 a 0 no placar. Sem se entregar, o Tricolor correu atrás do empate, conseguiu fazer um gol com Euller. O empate parecia que iria acontecer, mas não deu tempo e a partida terminou mesmo em 2 a 1 para o adversário.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC