Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense luta até o fim, mas fica fora da final da Copa São Paulo


O Fluminense lutou até o fim, mostrou disposição e raça, mas não conseguiu se classificar para a final da Copa São Paulo de 2014. Mesmo buscando o gol até o apito final, a garotada sub-20 acabou perdendo por 2 a 1, nesta terça-feira, dia 21, para o Corinthians na semifinal da competição. O gol tricolor foi marcado por Euller.

O time do técnico Marcelo Veiga chegou desacreditado na competição, mas provou seu valor e mostrou para todo o Brasil que as cores do Fluminense precisam ser respeitadas em qualquer categoria. Com muita dedicação e com orgulho de ser tricolor, a equipe sub-20 foi avançando de fase e chegou nas semifinais jogando de igual para igual com o Corinthians, mesmo com o adversário atuando em seu Estado e coma torcida toda a favor no estádio.

O primeiro tempo da partida foi 0 a 0 e na segunda etapa, o time paulista aproveitou a pressão da torcida para fazer 2 a 0 no placar. Sem se entregar, o Tricolor correu atrás do empate, conseguiu fazer um gol com Euller. O empate parecia que iria acontecer, mas não deu tempo e a partida terminou mesmo em 2 a 1 para o adversário.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques