Fluminense segue otimista para fechar com atacante Walter

Otimismo. Esta é a palavra que pode definir a posição do Fluminense na negociação com o Porto, dono dos direitos econômicos de Walter, para contratar o atacante. O Tricolor depende apenas do aval da equipe portuguesa para contar com o jogador em Mangaratiba, local da pré-temporada.

A definição era aguardada para ontem, mas ainda não aconteceu por causa de entraves burocráticos. Os dois clubes já se entenderam e o acerto pode ser confirmado a qualquer momento. O agente do atleta, Marco Antonio Teles, é quem está tocando as conversas com os portugueses.

Perguntado sobre onde jogaria em 2014, o atacante disse que apenas o empresário dele ou algum diretor do Fluminense poderia responder.

No Flu, a cautela foi adotada e ninguém está autorizado a falar com a imprensa sobre o jogador. Apenas quando tudo estiver acertado, Walter voltará a ser assunto em Mangaratiba.

Caso não ocorra o acerto com o Porto, o Flu já está de olho no mercado para buscar outro atacante. A contratação de um zagueiro também é vista como prioridade no clube, que pode buscar ainda um atacante de velocidade, um meia e um lateral-esquerdo.

Fonte: LanceNet