Fred admite cansaço, reclama de campo, mas exalta substituições

Visivelmente cansado após a vitória do Fluminense sobre o Nova Iguaçu por 3 a 1, o atacante Fred não escondeu o desgaste e reclamou das condições ruins enfrentadas pelos jogadores no Raulino de Oliveira neste domingo. Para ele, no entanto, as mudanças promovidas pelo técnico Renato Gaúcho fizeram a diferença.

– Saio inteiro, sem dores, porém cansado. Esse sol, campo pesado, claro que dificultam um pouco. Mesmo com o cansaço, o pessoal que entrou fez a diferença – disse o centroavante, à Rádio Globo, se referindo às entradas de Michael, Chuiquinho e Wagner.

Vontando de lesão após ficar cinco meses fora dos gramados, em razão de um problema na coxa direita, Fred chegou a dar um susto na torcida no primeiro tempo, quando levou a pior numa dividida com o zagueiro Jorge Fellipe. Na segunda etapa, ele acabou dando lugar a Wagner, que marcou um dos gols da vitória tricolor.

– A pré-temporada é curta, nao há como treinar muito. Então, temos que pegar ritmo de jogo pouco a pouco. Vamos devagar, tentando evoluir – completou o camisa 9.

O Fluminense volta a jogar pelo Estadual na próxima quarta-feira, quando recebe o Resende, às 22h, no Maracanã.

Fonte: LanceNet