Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fred, Carlinhos, Bruno e Diguinho disputam coletivo no Estádio das Laranjeiras


O técnico Renato Gaúcho comandou coletivo na tarde desta segunda-feira, 20, nas Laranjeiras, diante de bom público nas arquibancadas do estádio, que está com a grama completamente reformada. A atividade foi bastante movimentada e contou com as presenças de Fred, Bruno, Carlinhos e Diguinho, que não participaram do confronto com o Madureira.

Muito festejado pela torcida, o artilheiro Fred foi um dos destaques do treino, marcando, inclusive, um gol de pênalti e acertando chute na trave. Para o confronto com o time formado pelas categorias de base, desfalcado dos jogadores que estão disputando a Al Kass Cup, no Catar, e a Copa São Paulo de Júnior, Renato escalou time com Kléver, Bruno, Wellington Carvalho, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Rafinha, Higor e Chiquinho; Fred. No decorrer do trabalho, Fabio Braga, Matheus Carvalho, Marcos Junior, Biro Biro e Igor Julião entraram na equipe.


Quem jogou diante do Madureira, sábado passado, 18, realizou treinamento regenerativo. O atacante Walter correu em volta do campo e fez trabalho específico com os preparadores físicos.

O Fluminense enfrentará o Bonsucesso na próxima quinta-feira, 23, às 19h30, no Maracanã. A partida marcará o reencontro da torcida com Darío Conca, que voltará ao palco de apresentações inesquecíveis com a camisa tricolor.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques