Fred, Carlinhos, Bruno e Diguinho disputam coletivo no Estádio das Laranjeiras


O técnico Renato Gaúcho comandou coletivo na tarde desta segunda-feira, 20, nas Laranjeiras, diante de bom público nas arquibancadas do estádio, que está com a grama completamente reformada. A atividade foi bastante movimentada e contou com as presenças de Fred, Bruno, Carlinhos e Diguinho, que não participaram do confronto com o Madureira.

Muito festejado pela torcida, o artilheiro Fred foi um dos destaques do treino, marcando, inclusive, um gol de pênalti e acertando chute na trave. Para o confronto com o time formado pelas categorias de base, desfalcado dos jogadores que estão disputando a Al Kass Cup, no Catar, e a Copa São Paulo de Júnior, Renato escalou time com Kléver, Bruno, Wellington Carvalho, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Rafinha, Higor e Chiquinho; Fred. No decorrer do trabalho, Fabio Braga, Matheus Carvalho, Marcos Junior, Biro Biro e Igor Julião entraram na equipe.


Quem jogou diante do Madureira, sábado passado, 18, realizou treinamento regenerativo. O atacante Walter correu em volta do campo e fez trabalho específico com os preparadores físicos.

O Fluminense enfrentará o Bonsucesso na próxima quinta-feira, 23, às 19h30, no Maracanã. A partida marcará o reencontro da torcida com Darío Conca, que voltará ao palco de apresentações inesquecíveis com a camisa tricolor.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC