Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fred deixa o Raulino de Oliveira cansado, mas sem dores: 'Saio inteiro'

O corpo de Fred ainda está se readaptando. Depois de quatro meses sem entrar em campo, o atacante fez sua segunda partida após o retorno neste domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu, no Raulino de Oliveira - o retorno foi contra o Bonsucesso, na quinta-feira passada -, pelo Campeonato Carioca. É nítido que o condicionamento físico não é o ideal, mas, evoluindo aos poucos, o atacante, substituído aos 30 minutos do segundo tempo, saiu sem dores. 

- Mesmo com todo o cansaço, o pessoal que entrou foi bem. Saio inteiro, sem dores, mas cansado, estava muito calor e isso é natural - disse o atacante. 

A evolução também parece ser coletiva. Foi a primeira vitória na temporada, após derrota para o Madureira na estreia e empate com o Bonsucesso. O goleiro Diego Cavalieri comemora o futebol apresentado pela equipe. 

- O time jogou bem, tivemos calma, mesmo com o empate, e criamos oportunidades. Foi uma evolução muito grande, e agora nos dá uma tranquilidade. Estamos trabalhando muito duro, e a tendência é aos poucos ir encaixando. 

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Resende, às 22h (horário de Brasília), no Maracanã. A equipe tem quatro pontos em três jogos no estadual.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques