Fred deixa o Raulino de Oliveira cansado, mas sem dores: 'Saio inteiro'

O corpo de Fred ainda está se readaptando. Depois de quatro meses sem entrar em campo, o atacante fez sua segunda partida após o retorno neste domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu, no Raulino de Oliveira - o retorno foi contra o Bonsucesso, na quinta-feira passada -, pelo Campeonato Carioca. É nítido que o condicionamento físico não é o ideal, mas, evoluindo aos poucos, o atacante, substituído aos 30 minutos do segundo tempo, saiu sem dores. 

- Mesmo com todo o cansaço, o pessoal que entrou foi bem. Saio inteiro, sem dores, mas cansado, estava muito calor e isso é natural - disse o atacante. 

A evolução também parece ser coletiva. Foi a primeira vitória na temporada, após derrota para o Madureira na estreia e empate com o Bonsucesso. O goleiro Diego Cavalieri comemora o futebol apresentado pela equipe. 

- O time jogou bem, tivemos calma, mesmo com o empate, e criamos oportunidades. Foi uma evolução muito grande, e agora nos dá uma tranquilidade. Estamos trabalhando muito duro, e a tendência é aos poucos ir encaixando. 

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Resende, às 22h (horário de Brasília), no Maracanã. A equipe tem quatro pontos em três jogos no estadual.

Fonte: Globo Esporte