Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fred e Renato Gaúcho formam dupla de ataque em treino em Mangaratiba

Nem mesmo a sexta-feira chuvosa em Mangaratiba pôde diminuir a emoção dos torcedores presentes ao treino do Fluminense no hotel PortoBello. Após um trabalho físico, um animado rachão despertou a atenção dos tricolores, pois o time cinza atuou com uma dupla de ataque que mexe com o imaginário de todos. Renato Gaúcho e Fred atuaram juntos, trocaram passes e tornaram-se os centros das atenções da atividade.

Mesmo contando com jogadores como Jean, Wagner e a dupla dos sonhos, o time de cinza acabou sendo derrotado pelo time de colete, comandado pelo argentino Conca. O trabalho foi animado e realizado em alto nível técnico e com muita movimentação, mostrando que os jogadores estão bem preparados para o duelo contra o Madureira, neste sábado, 18, em Moça Bonita.

 

O time vencedor atuou com Klever, Felipe Garcia (na linha), Gum, Leandro Euzébio, Elivelton, Bruno, Igor Julião, Wellington Silva, Carlinhos, Fábio Braga, Higor, Robert, Conca, Rafael Sóbis, Biro Biro, Michael e o preparador de goleiros Victor Hugo. No fim do jogo, o time perdedor teve de passar por um corredor polonês, mas obviamente o técnico Renato Gaúcho foi poupado.

 Neste sábado, o time estreia no Campeonato Carioca e se depender da dedicação e do bom ambiente entre jogadores e comissão técnica, os torcedores podem ficar tranquilos, pois o Fluminense fará uma grande competição.

Comunicação Institucional FFC 
Fotos: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense Football Club

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques