Fred e Renato Gaúcho formam dupla de ataque em treino em Mangaratiba

Nem mesmo a sexta-feira chuvosa em Mangaratiba pôde diminuir a emoção dos torcedores presentes ao treino do Fluminense no hotel PortoBello. Após um trabalho físico, um animado rachão despertou a atenção dos tricolores, pois o time cinza atuou com uma dupla de ataque que mexe com o imaginário de todos. Renato Gaúcho e Fred atuaram juntos, trocaram passes e tornaram-se os centros das atenções da atividade.

Mesmo contando com jogadores como Jean, Wagner e a dupla dos sonhos, o time de cinza acabou sendo derrotado pelo time de colete, comandado pelo argentino Conca. O trabalho foi animado e realizado em alto nível técnico e com muita movimentação, mostrando que os jogadores estão bem preparados para o duelo contra o Madureira, neste sábado, 18, em Moça Bonita.

 

O time vencedor atuou com Klever, Felipe Garcia (na linha), Gum, Leandro Euzébio, Elivelton, Bruno, Igor Julião, Wellington Silva, Carlinhos, Fábio Braga, Higor, Robert, Conca, Rafael Sóbis, Biro Biro, Michael e o preparador de goleiros Victor Hugo. No fim do jogo, o time perdedor teve de passar por um corredor polonês, mas obviamente o técnico Renato Gaúcho foi poupado.

 Neste sábado, o time estreia no Campeonato Carioca e se depender da dedicação e do bom ambiente entre jogadores e comissão técnica, os torcedores podem ficar tranquilos, pois o Fluminense fará uma grande competição.

Comunicação Institucional FFC 
Fotos: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense Football Club