Fred fica na academia e não treina com o grupo pela terceira vez seguida

Pela manhã, fisioterapia. À tarde, musculação e piscina. Essa é a programação de Fred para este domingo na pré-temporada do Fluminense, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio. Depois de ficar fora dos treinos da tarde de sábado e da manhã de domingo, o atacante também não treinará com os companheiros nesta tarde. O camisa 9 ficará na academia e na piscina do resort sob os cuidados da preparação física.

Fred havia participado de todos os treinos da equipe em 2014 até a manhã deste sábado. No total, esteve em cinco atividades e realizou todos os exercícios. A rotina desgastante da pré-temporada faz com que ele seja poupado. Na sexta, o capitão deu sinais de desgaste. 

Em 31 de agosto de 2013, o atacante sofreu uma grave lesão na coxa direita, na derrota por 2 a 0 para o Santos, pelo Brasileiro, e ficou quatro meses afastado dos gramados. Perdeu toda a reta final do Brasileirão. A tendência é que ele volte a treinar com o grupo normalmente, com bola, na manhã desta segunda-feira. 


O Fluminense fica em Mangaratiba treinando até o dia 18, quando retorna de ônibus direto para a estreia no Campeonato Carioca, diante do Madureira. A partida está marcada para o estádio de Moça Bonita, em Bangu, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte