Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fred nega temer lesões e exibe confiança no Fluminense

Se Fred viveu uma temporada inesquecível pela seleção brasileira no ano passado, quando foi um dos nomes decisivos do time de Felipão que conquistou o título da Copa das Confederações, o atacante viveu um 2013 decepcionante com a camisa do Fluminense. Atrapalhado por lesões, ainda viu a equipe ser rebaixada dentro de campo no Campeonato Brasileiro, antes de a mesma ser salva por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu a Portuguesa com a perda de quatro pontos por causa da escalação irregular do meia Héverton na rodada final do torneio. 

Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva concedida nas Laranjeiras, Fred exibiu confiança ao projetar a temporada de 2014, na qual terá como principal objetivo ajudar o Brasil a conquistar o hexacampeonato mundial. Antes disso, porém, ele prometeu dedicação total ao Fluminense e negou que irá se poupar, assim como assegurou não temer o aparecimento de novas lesões.

"Estou me cuidando desde que fiquei curado (de grave lesão muscular sofrida em 2013). A cabeça está boa, o corpo forte. Estou trabalhando pesado, mas tenho muito que evoluir, assim como todo o grupo. A confiança é a de sempre para fazer um ano bom e estamos focados para começar bem", disse o artilheiro, que assegurou estar preparado para atuar já a partir da primeira rodada do Campeonato Carioca, contra o Madureira, no dia 18.

"Não tenho medo de nova lesão. Meu primeiro jogo vai ser o próximo. Claro que vai depender da escalação do Renato Gaúcho, mas não tem como jogador ter medo. Só dá para pedir a Deus livrar de contusões e trabalhar para caramba. Não tem como ir mais ou menos nas jogadas. Vamos muito fortes, até por tudo que aconteceu com a gente em 2013", completou Fred.


O atleta também enfatizou que os dias de luta contra o rebaixamento foram duros não apenas dentro de campo, fato que serve como motivação para uma possível redenção em 2014. "Será um ano muito importante para o Fluminense. Sentimos como foi ruim passar por situação tão desagradável em 2013. Não atinge apenas o jogador, mas a família e outras pessoas também. Estamos focados para brigar por títulos, pois é o que o Fluminense merece", disse.

WALTER
A chegada de Walter para reforçar o ataque do Fluminense também foi elogiada por Fred, depois de o ex-jogador do Goiás ter se destacado no último Brasileirão. "Acompanhei as atuações do Walter e gosto muito de seu futebol. Curto ele como pessoa e principalmente como jogador de futebol. Toda vez que ele pegava na bola, ou fazia golaço ou dava passe para gols de seus companheiros. Walter será bem recebido e daremos o melhor para ele desenvolver seu melhor futebol", garantiu.

Fonte: Estadão

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques