Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fred ‘perturba’ por vaga em estreia, mas é preparado para quinta-feira

Não chega a ser o mesmo incômodo provocado nos zagueiros adversários, mas Fred perturbou, nas palavras de Renato Gaúcho, a comissão técnica do Fluminense durante a pré-temporada em Mangaratiba. Tudo por uma vaga na estreia tricolor no Campeonato Carioca, contra o Madureira, sábado, às 17h, em Moça Bonita. Porém, não levou. O centroavante, que teve grave lesão na coxa direita, sofrida ainda em agosto de 2013, é preparado para a segunda rodada, quinta-feira, às 19h30m, diante do Bonsucesso, no Maracanã.

Fred não participou dos trabalhos do time titular durante o período de preparação. Ficou fora de um treino tático, de um coletivo e igualmente do jogo-treino. Tudo resquício ainda da lesão sofrida no último dia de agosto. O camisa 9 não atua há quase cinco meses - só em dezembro conseguiu retomar os treinos físicos e se preparou para a pré-temporada. Renato, porém, define a condição dele como boa:

- Tem grandes chances de atuar no segundo jogo, mas é ele que vai nos dar a resposta. Ele está bem, em uma condição boa, tanto que perturbou o Alexandre (Mendes, preparador físico) para jogar na estreia. Ele está com muita vontade, queria 20 minutos, mas é arriscado. Não atuou sequer no jogo-treino...

Renato, ainda, elogiou a dedicação do jogador que teve um 2013 apagado. Foram 25 jogos e oito gols.

- Faz todos os trabalhos que determinamos, tem emagrecido também. Logo vai estar em campo nos ajudando.

Sem Fred, o Fluminense terá em campo Michael. A provável escalação é a seguinte: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; William, Jean, Rafael Sobis, Conca e Wagner; Michael. Renato não confirmou, mas indicou:
- A base é a que treinou. Não podemos fugir muito disso. Espero ter uma boa estreia. Procuramos aproveitar ao máximo a pré-temporada, apesar do pouco tempo. Tem as questões físicas, técnicas e táticas. O grupo foi bem, teve alegria ao trabalhar e está com vontade de jogar. Espero que possa acontecer o que treinamos no jogo. 
 
Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques