Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fred trabalha forte nas Laranjeiras e mostra confiança no Flu para temporada de 2014

O segundo dia de treinamentos do Fluminense em 2014 teve manhã de muito sol e trabalho nas Laranjeiras, nesta quinta-feira, 9. Depois de mostrar desenvoltura no trabalho físico, o artilheiro Fred, que também se esforçou bastante nas férias para começar 2014 recuperado de lesão, garantiu estar se sentindo bem para começar a temporada.

– Estou me cuidando desde que fiquei curado. A cabeça está boa, corpo forte. Estou trabalhando pesado, mas tenho muito que evoluir, assim como todo o grupo. A confiança é a de sempre para fazer um ano bom e estamos focados para começar bem– afirmou o atacante, destacando que 2014 terá significado especial para o clube:

– Será um ano muito importante para o Fluminense. Sentimos como foi ruim passar por situação tão desagradável em 2013. Não atinge apenas o jogador, mas a família e outras pessoas também. Estamos focados para brigar, pois é o que o Fluminense merece.

Mesmo deixando claro que escalação é assunto do técnico Renato Gaúcho, Fred fez questão de se colocar a disposição para a estreia do Fluminense no Campeonato Carioca. O Tricolor enfrentará o Madureira, sábado, dia 18 de janeiro, às 17h, em Moça Bonita e o capitão não quer saber de se poupar.

– Meu primeiro jogo vai ser o próximo. Vai depender escalação Renato. Não tem como jogador ter medo. Pedir a Deus para me livrar das contusões e trabalhar bastante. Não tem como ir mais ou menos. Vamos muito fortes, até por tudo que aconteceu com a gente. O grupo está muito unido e a torcida também vai nos apoiar– afirma.

A chegada do atacante Walter, contratado para reforçar o ataque tricolor, é motivo de satisfação para Fred. Ele espera ajudar o novo companheiro e fazer o Fluminense mais forte para a temporada.

– O grupo se fortaleceu muito. Teremos as voltas de quem estava machucado e contratações. Acompanhei as atuações do Walter e gosto muito de seu futebol. Curto ele como pessoa e principalmente como jogador de futebol. Toda vez que ele pegava na bola, ou fazia golaço ou dava passe para gols de seus companheiros. Walter será bem recebido e daremos o melhor para ele desenvolver seu melhor futebol – encerrou o atacante.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Bruno Haddad/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques