Fred trabalha forte nas Laranjeiras e mostra confiança no Flu para temporada de 2014

O segundo dia de treinamentos do Fluminense em 2014 teve manhã de muito sol e trabalho nas Laranjeiras, nesta quinta-feira, 9. Depois de mostrar desenvoltura no trabalho físico, o artilheiro Fred, que também se esforçou bastante nas férias para começar 2014 recuperado de lesão, garantiu estar se sentindo bem para começar a temporada.

– Estou me cuidando desde que fiquei curado. A cabeça está boa, corpo forte. Estou trabalhando pesado, mas tenho muito que evoluir, assim como todo o grupo. A confiança é a de sempre para fazer um ano bom e estamos focados para começar bem– afirmou o atacante, destacando que 2014 terá significado especial para o clube:

– Será um ano muito importante para o Fluminense. Sentimos como foi ruim passar por situação tão desagradável em 2013. Não atinge apenas o jogador, mas a família e outras pessoas também. Estamos focados para brigar, pois é o que o Fluminense merece.

Mesmo deixando claro que escalação é assunto do técnico Renato Gaúcho, Fred fez questão de se colocar a disposição para a estreia do Fluminense no Campeonato Carioca. O Tricolor enfrentará o Madureira, sábado, dia 18 de janeiro, às 17h, em Moça Bonita e o capitão não quer saber de se poupar.

– Meu primeiro jogo vai ser o próximo. Vai depender escalação Renato. Não tem como jogador ter medo. Pedir a Deus para me livrar das contusões e trabalhar bastante. Não tem como ir mais ou menos. Vamos muito fortes, até por tudo que aconteceu com a gente. O grupo está muito unido e a torcida também vai nos apoiar– afirma.

A chegada do atacante Walter, contratado para reforçar o ataque tricolor, é motivo de satisfação para Fred. Ele espera ajudar o novo companheiro e fazer o Fluminense mais forte para a temporada.

– O grupo se fortaleceu muito. Teremos as voltas de quem estava machucado e contratações. Acompanhei as atuações do Walter e gosto muito de seu futebol. Curto ele como pessoa e principalmente como jogador de futebol. Toda vez que ele pegava na bola, ou fazia golaço ou dava passe para gols de seus companheiros. Walter será bem recebido e daremos o melhor para ele desenvolver seu melhor futebol – encerrou o atacante.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Bruno Haddad/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC