Gum lamenta chance perdida e Carlinhos tranquiliza: 'Estou bem'

Antes de levar o gol de empate do Bonsucesso, o Fluminense, com Fred, desperdiçou excelente chance de fazer 2 a 0. Gum criticou o vacilo no contra-ataque gerou o gol do adversário, mas viu evolução no time.

- Você vê que o Fluminense teve mais perna na partida, criou e ficou o tempo inteiro com a bola no pé. Quando a nossa equipe perdeu um pouco o preparo físico, faltou um pouquinho mais para alguém ali pressionar, fazer uma falta ou desarmar (na jogada do gol do Bonsucesso). Mas já tivemos uma evolução grande, fomos bem melhores que no jogo passado, mas não foi o resultado esperado. Temos que trabalhar e igualar na parte física, porque na técnica temos condições de sobressair – disse o zagueiro.

Carlinhos é substituído 

Carlinhos voltou aos gramados após três meses. Autor de um golaço no empate em 1 a 1 com o Bonsucesso, o lateral-esquerdo foi substituído no segundo tempo, mas garante que não tem nenhuma lesão.

- Estou bem. Lógico que o cansaço é o principal obstáculo de todos. Muito ruim ficar muito tempo parado, você volta com receio de uma dor aqui e outra ali. Só com os jogos você vai adquirindo o ritmo e pegando forma física novamente – disse o lateral.