Lino elogia substituições de Renato Gaúcho: 'Fizeram muito bem ao Flu'

O Fluminense venceu pela primeira vez no Campeonato Carioca ao bater o Nova Iguaçu por 3 a 1, na tarde deste domingo, em Volta Redonda, com gols de Jean, Conca e Wagner. Zambi descontou para o time da Baixada Fluminense. Para o comentarista do SporTV Carlos Eduardo Lino, as alterações de Renato Gaúcho no segundo tempo surtiram efeito, já que Chiquinho e Wagner tiveram boas atuações. O jornalista destacou também a evolução de Fred, Conca e Jean.

- A cada jogo que passa, o Fred melhora a condição física, tende a crescer, o Conca também vem crescendo, fez uma partida muito boa, assim como o Jean. O Fluminense tem alguns jogadores que estão correspondendo à expectativa. Também é bom para o treinador, e o torcedor curte, quando tira um jogador do banco e ele corresponde. Contra o Nova Iguaçu, o Chiquinho entrou muito bem, o Wagner, as mudanças no Fluminense fizeram muito bem para o time - afirmou. 


Apesar da vitória, o comentarista também viu alguns problemas na apresentação do Fluminense que precisam ser corrigidos para o decorrer da temporada.

- Os pontos negativos foram a bola parada defensiva, a coordenação da saída dos laterais. Quando a bola cai nas laterais tem muita jogada morta, sem sintonia. O Fluminense não foi muito efetivo. A coordenação do Valencia com os zagueiros e com o Diguinho precisa ser pensada também - concluiu.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos quatro pontos e está na nona colocação do Campeonato Carioca. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Resende, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte