Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Mãe chora, e Biro Biro vibra com convocação: 'Sonho realizado'

Convocado para o amistoso entre as seleções sub-21 de Brasil e México, o atacante Biro Biro, do Fluminense, vibrou com a notícia, passada a ele pelo técnico Renato Gaúcho e Felipe Ximenes, diretor executivo tricolor. Após a euforia, ligou para a mãe, Dona Nelcimar, e mais emoção: ela não aguentou e chorou.

- Fiquei muito feliz. Mesmo sendo um amistoso, é a seleção do meu país que vou representar. Agradeço muito a Deus por tudo que tem feito na minha vida. É o sonho de todo jogador vestir a Amarelinha, e poderei realizar esse sonho. Espero que essa seja a primeira convocação de muitas que virão - disse.

Brasil e México se enfrentam no próximo dia 26, na Vila Belmiro. A partida faz parte da preparação para a Olimpíada de 2016, que será realizada no Rio de Janeiro.

Artilheiro do Carioca de juniores de 2012 com a camisa do Nova Iguaçu, o atacante, que completou 19 anos em novembro, não projetava ascensão tão rápida em sua carreira.

- Nunca imaginei. Algumas coisas na minha vida estão acontecendo que eu não esperava que fossem acontecer tão rapidamente assim. Por isso agradeço muito a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida - concluiu.

Biro Biro foi promovido ao time profissional em 2013 e marcou quatro gols no último Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques