Mãe chora, e Biro Biro vibra com convocação: 'Sonho realizado'

Convocado para o amistoso entre as seleções sub-21 de Brasil e México, o atacante Biro Biro, do Fluminense, vibrou com a notícia, passada a ele pelo técnico Renato Gaúcho e Felipe Ximenes, diretor executivo tricolor. Após a euforia, ligou para a mãe, Dona Nelcimar, e mais emoção: ela não aguentou e chorou.

- Fiquei muito feliz. Mesmo sendo um amistoso, é a seleção do meu país que vou representar. Agradeço muito a Deus por tudo que tem feito na minha vida. É o sonho de todo jogador vestir a Amarelinha, e poderei realizar esse sonho. Espero que essa seja a primeira convocação de muitas que virão - disse.

Brasil e México se enfrentam no próximo dia 26, na Vila Belmiro. A partida faz parte da preparação para a Olimpíada de 2016, que será realizada no Rio de Janeiro.

Artilheiro do Carioca de juniores de 2012 com a camisa do Nova Iguaçu, o atacante, que completou 19 anos em novembro, não projetava ascensão tão rápida em sua carreira.

- Nunca imaginei. Algumas coisas na minha vida estão acontecendo que eu não esperava que fossem acontecer tão rapidamente assim. Por isso agradeço muito a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida - concluiu.

Biro Biro foi promovido ao time profissional em 2013 e marcou quatro gols no último Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte