Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Na volta de Renato e Conca, Flu desafia Madureira sem Fred

 
Madureira e Fluminense farão um confronto, ambos estreando no Campeonato Carioca de 2014, com a volta de caras conhecidas. Do lado do mandante, que vai atuar no estádio de Moça Bonita, Marquinho e Bruno Thiago. Renato Gaúcho e Conca, pelo time da capital, completam a lista de retornos. Porém, há uma baixa sentida: Fred. É neste clima que o confronto será realizado às 17h de sábado.

Os objetivos são opostos, claro. O Madureira, nas palavras do treinador Antonio Carlos Roy, se define como David – lembrando o duelo com Golias. Há o reconhecimento do favoritismo rival, porém, esperança de desenvolver uma boa partida e um bom torneio. Até porque há a necessidade de mudar a imagem do ano passado: escapou do rebaixamento na última rodada da Série C. Resultado: reformulou o grupo, contratando 16 jogadores, e tendo um grupo com média de idade de 24 anos.

Renato e seus comandados buscam o título. A direção manteve nomes importantes e repatriou Conca – Walter, recentemente incorporado ao elenco, ainda não tem condições físicas de jogar. Também há a necessidade de provar, afinal, o Flu caiu no Brasileirão dentro de campo – só voltaria em decisão do STJD após punição à Portuguesa. Uma vitória na estreia seria um bom começo.

A partida será apitada pelo árbitro Rodrigo Nunes Sá, auxilado pelos assistentes Rodrigo Pereira Joia e Jackson Lourenço Massara dos Santos.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques