Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Renato elogia evolução de 'Waltinho', mas lembra que ainda não tem previsão de estreia


Conca e Walter foram os principais reforços do Fluminense para a temporada. O primeiro já disputou as três partidas do clube neste ano e na última, a vitória por 3 a 1 diante do Nova Iguaçu, foi o protagonista com lances de efeito e um belo gol. Já o segundo ainda segue sem previsão. O atacante busca melhorar a parte física e tentar ao menos chegar próximo do peso considerado ideal. Cauteloso, Renato Gaúcho não quer fazer uma previsão.

Com problemas crônicos de peso, Walter chegou ao Fluminense com 106 quilos. Segundo Renato, ele já perdeu alguns, mas ainda precisa cumprir certas etapas programadas por ele e pela comissão técnica para estar em condições de jogar.

"O Waltinho está seguindo tudo que temos passado. Ele tem se dedicado e consequentemente tem emagrecido. O resultado está aí, mas quem vai nos dar a resposta de quando vai poder entrar no grupo é ele mesmo. Para isso tem que passar por etapas", afirmou Renato, reafirmando a velha filosofia de que no seu time quem se escala é o jogador.

"No meu time não tem titular ou reserva. Vai começar a próxima partida o jogador que produzir na última. É aquilo que falei para eles e falo para vocês. Comigo, o jogador se escala".

Na próxima quarta-feira, o Fluminense encara o Resende, às 22h, no Maracanã. O time, que tem quatro pontos conquistados no Campeonato Carioca, se reapresenta nesta segunda-feira, nas Laranjeiras.

Fonte: ESPN

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques