Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Renato estima estreia de Walter: 'Acretido que entre 20 e 30 dias'


Com um sorriso de canto de boca durante a pergunta sobre o peso de Walter, Renato Gaúcho deixou claro que o atacante se apresentou ao Fluminense em condição física ainda pior que aquela que mostrou ao longo de 2013 com a camisa do Goiás. Tanto que o treinador não consegue determinar quando será a estreia do atacante pelo Tricolor. Depois de uma negociação arrastada, o jogador só chegou ao clube nesta quinta, oito dias depois do início da pré-temporada. Apesar de não cravar o tempo de preparação do goleador, Renato tem uma estimativa.

- Não, muito difícil (determinar quando estreia). A resposta quem vai dar é ele durante treinamentos e coletivos. Quando achar que está pronto, perder alguns quilinhos, quem vai dizer é ele. Mas acredito que entre 20 e 30 dias – disse o treinador.

Renato mantém o discurso de cobrança ao atacante. Antes mesmo de pedir sua contratação, o técnico fez Walter se comprometer a perder peso para jogar no clube. Na chegada, o jogador garantiu que vai honrar a palavra.

- O problema de peso a gente já sabia. O mais importante é que ele está afim, alegre, querendo. Vai sofrer um pouco, lógico que vai sofrer. Vai fazer uma pré-temporada sozinho, pré-temporada praticamente para ele. O preparador tem conversado com ele, vamos fazer a programação, a nutricionista (Renata Faro), também. A gente vai ajudá-lo, mas o mais importante é que ele quer se ajudar. Ele tem que se ajudar. Quando estiver pronto, ele vai brigar pela posição e vai ser mais um jogador para nos ajudar.

O treinador comentou a notícia de que Walter chega ao clube com uma fratura no pé esquerdo. Ele diz que desconhece o problema.


- O Waltinho eu conversei com ele, a fratura não estou sabendo dessa fratura. Até porque o jogo que ele machucou foi contra o Grêmio (Renato dirigia o Tricolor gaúcho). Ele saiu do jogo e no jogo seguinte ele jogou contra o Santos. Quem tem fratura não pode jogar. Ele tem treinado.

No segundo dia de treinos pelo Fluminense, em Mangaratiba, Walter ficou na academia mais uma vez. E assim também deve ocorrer na manhã deste sábado.
A delegação retorna ao Rio direto para Moça Bonita, local da partida contra o Madureira, às 17h, pela primeira rodada do Carioca. 
 
Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques