Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

São Paulo não chega a acordo, e Rafael Sobis deve continuar no Flu

O sonho do São Paulo de contratar o atacante Rafael Sobis, do Fluminense, praticamente acabou. Apesar do aval do Fluminense, interessado em trocar atletas para diminuir a folha salarial, o Tricolor paulista não conseguiu chegar a um acordo financeiro com o jogador até o momento. As conversas pararam e não há previsão para serem retomadas. 

- É muito difícil. Estamos negociando a renovação de contrato com o Fluminense, e o São Paulo quer diminuir (o salário). O salário que o São Paulo paga está dentro do padrão, mas não posso dar um passo atrás. O Sobis atingiu um patamar importante na carreira - afirmou o empresário Jorge Machado. 

O atacante vinha sendo o principal alvo do São Paulo para suprir as saídas de Aloísio, negociado com o Shandong Luneng, da China, e Welliton, devolvido ao Spartak Moscou, da Rússia. A participação do técnico Muricy Ramalho nas conversas animou o jogador, mas a transação esfriou quando as partes buscaram um acordo financeiro. 

- O Sobis gosta muito do Muricy pelo trabalho que fizeram no Internacional. Jogar no São Paulo é um dos sonhos dele, mas não podemos abrir mão do que ele conquistou – ressaltou o agente.  
Machado, aliás, discute com o Fluminense e a Unimed a renovação de contrato. O jogador tem mais um ano e meio de vínculo e vem declarando seguidamente que pretende continuar. O novo acerto, contudo, deve demorar alguns meses para acontecer. 

- Times do México e da Ucrânia nos procuraram, mas o Sobis não quer sair. Ele gosta muito do Rio de Janeiro e do Fluminense pelo acolhimento que teve. Ele é um cara tranquilo, não tem pressa. Vamos esperar as coisas acontecerem – disse o empresário.
Sem dinheiro para comprar os direitos, o São Paulo também cogitava uma troca, mas não se entendia internamente. Parte da diretoria queria liberar o zagueiro Rafael Toloi e o meia Jadson por Sobis. A maioria da cúpula, porém, não aceitou.

Com Sobis distante, o São Paulo vai sofrendo com o ataque. Para o início do Campeonato Paulista, as opções à disposição são Luis Fabiano, Osvaldo e Ademilson. 

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques