Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

'Se pudesse ficar até a final aqui, ficaria', diz técnico do Flu sobre sede

Depois de sofrer pressão da torcida de São José do Rio Preto na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fluminense teve uma trégua do grupo de torcedores que estão pegando no pé do clube carioca por causa do imbróglio na justiça desportiva, que rebaixou a Portuguesa e salvou o Flu do rebaixamento. Com pouca torcida no estádio Teixeirão para acompanhar a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, os jogadores não sofreram muito com as cornetadas.  

O próxima partida será contra a Ferroviária, de Araraquara, ainda sem data e local definidos.
– Algumas pessoas interpretaram mau, estamos felizes em Rio Preto, a minha maior bronca foi no primeiro jogo. Se eu pudesse ficar até a final aqui eu ficaria. Não é o povo de Rio Preto, é só um grupo de torcedores que estão pegando um pouco pesado. Hoje (quarta-feira) tinha pouca gente e foi tranquilo, mas a torcida vai ser sempre contra e estamos acostumados com isso. Mas Rio Preto recebeu a gente muito bem – afirma o técnico Marcelo Veiga.

O treinador acredita que a partida diante do Ceará foi a mais complicada até aqui na competição, mas mesmo assim, o Fluminense conseguiu manter 100% de aproveitamento com a quarta vitória na Copinha. Mas para o treinador, daqui em diante não terá jogo fácil na Copa São Paulo.
– Agora deu uma afunilada, vai apertando a competição e vão ficando os times mais fortes. Foi o jogo mais difícil até agora, o Ceará é um time rápido, de contra ataque e forte fisicamente. A gente estava meio enrolado no primeiro tempo, sem conseguir achar a marcação, mas quando encaixamos a marcação fomos melhores – diz o comandante. 

O meia Gustavo Scarpa, uma das principais peças do meio-campo do Fluminense nesta Copa São Paulo, concorda com o treinador. O jogador também culpa o calor pela dificuldade neste confronto contra o Ceará. 

– Foi o jogo mais difícil até aqui, com certeza. O sol estava muito forte, a equipe do Ceará veio bem preparada, tem um bom time. A nossa equipe estava meio apagada no começo, mas no decorrer do jogo a gente se acertou e conseguimos a vitória – afirmou o camisa 10 do time. 

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques