Vice de marketing do Fluminense lança livro em fevereiro

O vice-presidente de marketing do Fluminense, Hidel Halfen, vai lançar o seu livro entitulado como "O desafio de ser diferente" no dia 6 de fevereiro, às 19h, na Livraria Travessa do Shopping Leblon.

O livro traça paralelos entre o mercado corporativo e o esportivo, contando com comentaríos e citações de seus amigos em sua trajetória neste meio, como o técnico Bernardinho, multicampeão no voleibol.

– O livro será uma leitura interessante para aqueles que trabalham ou queiram trabalhar com gestão esportiva e para os amantes dos esportes, independentemente de serem atletas ou torcedores. Quem é interessado em gestão poderá ter acesso de nuances do meio esportivo que podem muito bem serem aproveitadas em corporações – afirma Idel Halfen.

"O desafio de ser diferente" será lançado no dia 6 de fevereiro, uma quinta-feira, a partir de 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon. O evento de lançamento contará com um coquetel e a presença do autor para autografar os exemplares de todos os presentes. O preço de capa do livro será R$ 49,90. Após o lançamento, O desafio de ser diferente será distribuído em livrarias de todo país e também terá uma versão em e-book a ser disponibilizada nas grandes redes do mercado.

Fonte: Terra