Vídeo: Renato Gaúcho elogia atuação de Carlinhos e revela 'teimosia' de Fred


Autor do gol no empate em 1 a 1 diante do Bonsucesso e aniversariante do dia, Carlinhos foi elogiado pelo técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, que destacou o lateral como fundamental para o sucesso da equipe na temporada.

- Falo muito com ele e tento colocar para cima. Ontem mesmo ele estava mal de cabeça para jogar e disse que ele ia jogar pelo potencial, até para superar os problemas. Ele precisava voltar a fazer o que mais gosta. Todos precisam dele e ele dele mesmo. Voltou bem, mais um jogador muito tempo parado. Isso que me passa confiança, porque foi bem e outros também, o time vai evoluir muito. O grupo é muito bom - disse o técnico.

No segundo tempo, Renato Gaúcho tirou Bruno e Carlinhos, ambos voltavam de lesões, mas deixou Fred ficar até o final do jogo, mesmo sendo o jogador que estava há mais tempo sem jogar. Contudo, o técnico do Flu tem explicação para não ter tirado o camisa 9 do jogo:


- É um jogador que é teimoso. Ele é fominha e isso é muito bom, eu gosto disso. Conversei com ele no intervalo, durante o jogo e disse que queria jogar. Isso é um ponto positivo. Não perdemos ninguém por lesão e isso é normal no início de temporada. Quanto mais ele jogar, se sentindo bem, é melhor - concluiu.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 17h, diante do Nova Iguaçu, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada no Campeonato Carioca.

Fonte: LanceNet