Wagner VS Torcedor: 'Não merece torcer para o Flu'

Wagner tinha acabado de substituir Fred quando recebeu um passe na medida de Conca. Demorou 14 segundos para dar o primeiro toque na bola e marcar o terceiro da vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu. Com a mesma rapidez, o meia foi em direção à arquibancada do estádio Raulino de Oliveira desabafar. Um torcedor tricolor havia xingado o lateral-direito Bruno durante a partida, e o meia saiu em defesa do companheiro. 

- Quem xinga e fica perseguindo jogador não merece torcer para o Fluminense. 

No fim jogo, os atletas que entraram durante a partida e os que estavam no banco fizeram um treino físico rápido antes de descer para o vestiário. E aí o alvo dos xingamento passou a ser o próprio Wagner. Mas, fora as rusgas com alguns tricolores, o jogador comemorou ter participado da primeira vitória do Flu no Campeonato Carioca. 

- Fico feliz de ajudar o Fluminense, independentemente de como jogar. Estou feliz, e que cada vez mais eu consiga ajudar o time. 

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Resende, às 22h (horário de Brasília), no Maracanã. A equipe tem quatro pontos em três jogos no estadual.

Fonte: Globo Esporte