Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Wagner VS Torcedor: 'Não merece torcer para o Flu'

Wagner tinha acabado de substituir Fred quando recebeu um passe na medida de Conca. Demorou 14 segundos para dar o primeiro toque na bola e marcar o terceiro da vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu. Com a mesma rapidez, o meia foi em direção à arquibancada do estádio Raulino de Oliveira desabafar. Um torcedor tricolor havia xingado o lateral-direito Bruno durante a partida, e o meia saiu em defesa do companheiro. 

- Quem xinga e fica perseguindo jogador não merece torcer para o Fluminense. 

No fim jogo, os atletas que entraram durante a partida e os que estavam no banco fizeram um treino físico rápido antes de descer para o vestiário. E aí o alvo dos xingamento passou a ser o próprio Wagner. Mas, fora as rusgas com alguns tricolores, o jogador comemorou ter participado da primeira vitória do Flu no Campeonato Carioca. 

- Fico feliz de ajudar o Fluminense, independentemente de como jogar. Estou feliz, e que cada vez mais eu consiga ajudar o time. 

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Resende, às 22h (horário de Brasília), no Maracanã. A equipe tem quatro pontos em três jogos no estadual.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques