Wellington Silva espera temporada de alto nível pelo Fluminense, em 2014


Algumas lesões impediram o lateral-direito Wellington Silva de mostrar todo seu futebol à torcida do Fluminense. Ciente de sua responsabilidade por não ter conseguido atuar em muitas partidas ano passado, ele garante que não poupará esforços para brigar por uma vaga no time – sem deixar de ter lealdade com os companheiros – e realizar uma grande temporada em 2014.

– Ano passado tive muita lesões, não tive muitas oportunidades, terminei jogando com o Bahia e agora o professor deixou em aberto. Vou trabalhar para ser titular, respeitando o Bruno e os meus companheiros – afirmou Wellington, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 13, após treinamento em Mangaratiba, acrescentando que o título do Campeonato Estadual é o primeiro objetivo de 2014:



– A gente conversou, vamos entrar para ganhar, respeitando os grandes e pequenos, mas nosso elenco é forte, tem vários jogadores campeões e vamos entrar para vencer.

A força do elenco é exaltada pelo lateral-direito. Ele acredita que o grupo tem todas as condições de dar suporte para que o atacante Fred e o ídolo Darío Conca possam render tudo o que a torcida espera. O artilheiro, aliás, é uma das apostas de Wellington.

– Nós temos conversado com ele. Fred treinou nas férias, está com uma carga de treinamento maior do que os demais jogadores, mas vai estar pronto na estreia e como sempre nos ajudará – encerrou.

Confira a íntegra da entrevista coletiva de Wellington Silva.



Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC