Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Junior Cesar se exalta e dá 'selinho' em Diguinho

Jogadores discutiram após lateral alvinegro fazer falta dura em Conca


O Botafogo mandou para campo uma equipe reserva e conseguiu um grande resultado neste domingo. O Alvinegro derrotou o Fluminense por 3 a 0, no Maracanã, e segue com chances de classificação para as semifinais do Carioca. Se alguém esperava um jogo em ritmo de amistoso, o início da partida foi tenso, com muitas faltas e discussões. Um lance em especial lembrou a encarada entre Chris Weidman e Anderson Silva no UFC 162, desta vez, os personagens foram o volanteDiguinho, do Flu, e o lateral Junior Cesar, do Botafogo, que se estranharam e acabaram tocando os lábios durante um bate-boca (assista ao vídeo).

A confusão foi iniciada aos 19 minutos do primeiro tempo após uma falta dura de Junior Cesar sobre Conca no meio de campo. O árbitro João Batista de Arruda aplicou o cartão amarelo no lateral alvinegro e na sequência aconteceu uma discussão envolvendo atletas dos dois times.

Os mais exaltados eram Diguinho e Junior Cesar, que se encararam, acabaram tocando os lábios e protagonizaram o 'selinho'. O zagueiro André Bahia e o atacante Fred chegaram e separaram os atletas, depois de muitos empurrões e explicações, a partida pode ser reiniciada.

Com bom humor, o comentarista do SporTV Edinho disse que o lance lembrou a polêmica encarada entre Anderson Silva e Chris Weidman, no UFC 162.

- Achou que o Anderson Silva está fazendo escola - disse.

Fonte: SporTV

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques