Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Renato Gaúcho elogia o time e lamenta oportunidades de gols perdidas


Considerada a grande surpresa do Campeonato Estadual, a Cabofriense abriu o marcador e deu bastante trabalho ao Fluminense no empate em um gol na noite desta quarta-feira, 26, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. O resultado manteve o Tricolor na segunda colocação da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Estadual, com 23 pontos.

O técnico Renato Gaúcho considerou positiva a mudança de atitude em relação ao jogo com o Botafogo. No entanto, ligou o sinal de alerta para que o time não desperdice tantas oportunidades e consiga vencer.

– Depois da derrota para o Botafogo, conversei bastante com o grupo, pois deixamos a desejar. No confronto contra a Cabofriense ficamos inquietos pela quantidade de gols que perdemos. Nossa equipe criou, jogou bem e, no contra-ataque, eles fizeram o gol – explica o treinador, lamentando a má sorte na partida:

– Nós cansamos de errar gols. Quando não faz, acaba tomando. Gostei, mas infelizmente a bola não entrou. Fomos premiados, entre aspas, com um golaço do Fred no fim.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques