Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Técnico da Cabofriense assistiu a partida entre Macaé e Fluminense

Ocupando a terceira colocação na tabela de classificação da Taça Guanabara, com 16 pontos, a Cabofriense começa a pensar grande e sonhar com uma das vagas nas semifinais do Campeonato Carioca. Tentando se preparar contra um dos possíveis rivais nas decisões da competição e que também será adversário do Tricolor Praiano na próxima semana, o treinador do time, Alexandre Barroso, vai compareceu ao estádio Moacyrzão, em Macaé, nesta quarta-feira, para analisar o Fluminense, que vai medir forças com os donos da casa.

- Fui ver como o Fluminense joga. O Fluminense é uma equipe que muda pouco. Pude avaliar as variações da equipe. Essa é a ideia. Eu gosto muito de ver o adversário atuando. E vamos jogar contra o Flu em Macaé também. Observamos a postura deles em campo. Quais são referências. São bastantes informações de como a equipe pode vir a jogar. Tudo isso sempre ajuda - disse Alexandre Barroso.

A Cabofriense enfrenta nesta quinta-feira o Bonsucesso, às 19h, no Correão, em Cabo Frio. Será a última vez que a equipe liderada pelo treinador Alexandre Barroso vai jogar dentro dos seus domínios na competição. O Tricolor Praiano tinha esperança de receber o Fluminense em casa, na próxima quarta-feira, pela 11ª rodada da Taça Guanabara. Mas a partida será realizada no Moacyrzão, em Macaé.

Fonte: Yahoo

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques