Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Carlinhos vive drama com perda de filho, e tem volta indefinida ao Flu

O problema que tirou Carlinhos do treino do Fluminense, na manhã desta quarta-feira, revela o drama familiar pelo qual passa o jogador: a morte de um filho. O bebê Noah, de dois meses, faleceu no final da tarde de terça-feira, o que fez o jogador se deslocar a Santos, no litoral de São Paulo, onde a criança estava hospitalizada. Não há prazo para o lateral-esquerdo voltar a treinar nas Laranjeiras.

Noah e o gêmeo Miguel nasceram em 2 de janeiro de forma prematura, com sete meses. Foram internados na UTI de um hospital de Santos. Desde então, o jogador se dividia entre o trabalho, no Rio de Janeiro, e ficar ao lado da família, em Santos, especialmente com a esposa Lessandra. Miguel já havia se recuperado e deixado o hospital. Ele passa bem.

Carlinhos havia revelado o caso no começo da temporada após conversar com o treinador Renato Gaúcho. Na época, o jogador decidiu, em conjunto com o chefe, continuar treinando e atuando. Estreou na temporada, contra o Bonsucesso, na segunda rodada, em 23 de janeiro, e marcou gol, dedicado aos filhos.

Em segundo lugar com 27 pontos, o Flu está classificado à fase final do Carioca. Resta saber qual será a posição final na fase classificatória e qual o adversário no mata-mata.


Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques