Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Chiquinho mostra disposição em ajudar atuando como lateral ou meia-atacante

O Fluminense realizou na tarde de ontem, dia 17, o primeiro treino já visando a estreia do time na Copa do Brasil deste ano. Os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o Vasco fizeram um treino regenerativo, enquanto os demais participaram de um coletivo nas Laranjeiras. Animado com a boa fase e com as oportunidades no time titular, Chuiquinho contou que ainda sente algumas dificuldades em jogar na lateral, mas avisou que vai seguir trabalhando forte para ajudar a equipe.

- Jogar aqui no Fluminense é um sonho realizado. O meu objetivo é ser titular e conquistar títulos aqui no Fluminense. Ainda sinto um pouco de dificuldade na marcação e acabo fazendo algumas faltas desnecessárias. Estou trabalhando para aperfeiçoar isso. Vim para jogar no ataque, mas quero ajudar o Renato e o Fluminense – disse Chiquinho, para em seguida completar:

- Temos um grupo muito bom. Não importa quem joga. Vamos tentar a vitória no Carioca e também na Copa do Brasil. Vai ser um jogo complicado, mas vamos tentar eliminar o jogo de volta.

Nesta quinta-feira, dia 20, o Fluminense estreia na Copa do Brasil, contra o Horizonte, no estádio Domingão. O Tricolor pode eliminar o jogo de volta caso vença por dois gols ou mais de diferença.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques