Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Leandro Euzébio destaca tempo de preparação do Flu antes do próximo jogo


O empate do Fluminense contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda, não foi o resultado esperado por jogadores e comissão técnica. No entanto, a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca fora garantida com três rodadas de antecedência e todos procuram olhar para o futuro. Ciente de que o objetivo principal é a conquista do 32º título estadual, o zagueiro Leandro Euzébio já está pensando no clássico com o Vasco, no próximo domingo, 16, às 18h30, no Maracanã, pela penúltima rodada antes da fase decisiva da competição.

– Teremos uns dias de trabalho forte pela frente e vamos escutar o Renato durante a semana porque ele sabe o que fazer. Será um grande jogo no final de semana, um clássico importante e um adversário sempre difícil. Mas vamos estar preparados para o jogo – garantiu Euzébio.

O zagueiro procurou entender a impaciência da torcida e destacou a vontade do time na tentativa de virar o jogo, depois de sair duas vezes atrás do placar. Em sua avaliação, ele lembrou que o conjunto é preponderante no futebol.

– Faltou um algo a mais para a vitória sair. Conseguimos chegar ao empate, mas não viramos o jogo. O torcedor paga ingresso e pode reclamar. Às vezes eles pensam que só porque tomamos gols a culpa é da defesa. Somos um time. Todo mundo participa das jogadas de ataque e todos participam das jogadas atrás – encerrou.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques