Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Mal-estar com Fred faz médico do Flu pedir demissão

A vitória de 3 a 0 contra o Flamengo, no mês passado, foi comemorada pelo Fluminense, mas deixou marcas fora do campo. Um desgaste motivado por divergências internas que barraram o centroavante Fred do jogo e adiaram a sua volta meses antes da Copa do Mundo fez com que o coordenador médico do clube, Victor Favilla, pedisse demissão do seu cargo. 


Essa não é a primeira vez que o profissional toma essa atitude. Na ocasião anterior, ele havia sido convencido, no entanto, a seguir nas Laranjeiras.

"Eles (o Fluminense) vão decidir hoje à noite (quinta-feira) se aceitam o meu pedido de demissão", afirmou Favilla ao ESPN.com.br.

Em contato posterior com a reportagem, ele confirmou que a sua situação, enfim, fora resolvida e que estava, mesmo, deixando o time.

A princípio, o médico especializado em ortopedia e traumatologia e com mais de 15 anos de casa alega estar saindo para poder se dedicar mais ao seu consultório. No clube, a falta de clima para a continuidade de seu trabalho é reconhecida após o mal-estar gerado pelo veto de Fred no Fla-Flu e a procura posterior pelo atleta de uma segunda opinião com o membro da seleção brasileira, José Luis Runco, a respeito de seu edema na coxa direita.

Fred cumpriu o prazo de recuperação determinado na época pelo departamento médico tricolor para a sua volta e nega qualquer problema em torno do episódio.

Victor Favilla se encontrava de licença médica até essa quinta-feira e vinha sendo substituído internamente por Douglas Santos.

"Na verdade, essa situação é com o Sérgio (Galvão, vice-presidente médico). Quem responde por isso é ele", desconversou o mandatário Peter Siemsen.

Procurado pela reportagem, Sérgio Galvão não foi encontrado para comentar o assunto.

Uma polêmica semelhante já havia sido registrada nas Laranjeiras em 2010, com um desentendimento público entre Fred e o então coordenador médico, Michael Simoni, que, a exemplo de Favilla, também optou por sair. O centroavante voltou a balançar as redes no último dia 19, em confronto com o Macaé, pelo estadual, e participou do amistoso da seleção com a África do Sul, em Joanesburgo, na quarta-feira. A sua condição fisicamente é monitorada constantemente pela comissão técnica da equipe.

Fonte: Msn

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques