Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Nado sincronizado entra em cena nos Jogos Desportivos Sul-Americanos

Com as atletas do Fluminense, Luisa Borges e Eduarda Micucci (reserva), o Brasil estreia na competição nesta quinta-feira, no Centro Aquático do Estádio Nacional do Chile. Luisa apresentará as mesmas rotinas realizadas em 2013. A apresentação da rotina técnica será ao som de um rock gótico e a livre, baseada na música “Quatro Estações”.


A atleta disse estar confiante e preparada para a responsabilidade de estar sob os holofotes nos Jogos Olímpicos em casa:

– Estamos treinando muito, concentradas e determinadas a fazer dar certo. Já viemos de um período longo sendo preparadas para isto. Estamos sentindo muita segurança e acho que chegaremos nos Jogos Olímpicos muito bem – disse Luisa.

Mantendo a tradição do clube de se destacar em esportes aquáticos, em 2013, o nado sincronizado do Brasil brilhou no Sul-Americano de base de esportes aquáticos, também no Chile. O dueto júnior do Brasil formado pelas tricolores Luisa Borges e Duda Miccuci sagrou-se campeão.

Na categoria juvenil, Juliana Damico, outra atleta do Fluminense, ficou com o título. A seleção brasileira ficou em primeiro no quadro de medalhas, seguida pela Venezuela e Colômbia. Nos Campeonatos Estaduais Infantil, Juvenil e Junior da modalidade, a equipe conquistam a medalha de ouro em provas individuais e por equipe.

Comunicação Institucional FFC

Foto: Satiro Sodré/CBDA
Fonte: Site Oficial do Fluminense 

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques