Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Renato Gaúcho admite má atuação do Fluminense: 'Não jogamos nada'

Em jogo válido pela partida de ida da Copa do Brasil, o Fluminense foi derrotado por 3 a 1 pelo Horizonte-CE, nesta quinta-feira e agora precisa vencer por 2 a 0 o Maracanã para avançar à próxima fase da competição. Sobre o resultado que deixou o Tricolor em situação bastante delicada, o técnico Renato Gaúcho lamentou a atuação e admitiu que sua equipe esteve muito longe dos melhores dias.

- Claro que é possível (virar o placar no jogo de volta). Do jeito que jogamos aqui, não vamos repetir no Maracanã. Não podemos é perder as oportunidades que desperdiçamos. Se tivéssemos feitos um, dois ou tres gols das chances que criamos, seria diferente. Não jogamos nada e pagamos pelos erros - analisou o treinador.

Quando perguntado se o fato das substituições feitas no intervalo foram a causa da excessiva exposição da equipe na segunda etapa, o treinador admitiu que as alterações não surtiram o efeito esperado e lamentou as falhas da defesa tricolor.

- No futebol, de certa forma, você vai correr riscos. Os gols do adversário foram por falhas nossas. Não fizemos os gols. O adversário veio no contra-ataque e matou o jogo. Infelizmente não foi nosso dia de fazer o jogo lamentou.

Fonte: LanceNet

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques