Atacante Bruno Veiga não renova com a Cabofriense e aguarda Flu


Emprestado pelo Fluminense à Cabofriense no início da temporada, para o Campeonato Carioca, o atacante Bruno Veiga não continuará na equipe para o restante do ano. A diretoria do clube de Cabo Frio tinha a intenção de contar com o jogador para a disputa da Série D do Brasileirão, mas o atleta optou por não renovar o vínculo com o Tricolor Praiano e está de volta às Laranjeiras. Agora, Bruno Veiga aguarda definição da diretoria do Flu.

Acostumado aos empréstimos, Bruno Veiga tem propostas de clubes da Série B do Brasileirão e espera encontrar um novo destino nos próximos dias.

- Não renovei com a Cabofriense e já voltei aos treinamentos com o Fluminense. Estou aguardando a diretoria definir o meu futuro. Tenho algumas propostas e estou esperando o desenrolar das negociações - disse o jogador.

Artilheiro das categorias de base do Fluminense - com mais de 170 marcados - e com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira sub-15, em 2004, e sub-17, em 2007, Bruno Veiga acumula diversos empréstimos na carreira. O jogador nunca conseguiu concretizar o sonho de se firmar na equipe principal do Tricolor Carioca, clube que tem contrato até o fim do ano que vem. Entretanto, no início da semana, o atacante desabafou sobre as poucas chances nas Laranjeiras e disse que não atuaria mais pelo Flu.

- Tenho algumas propostas de Série B e estou estudando. Voltar para o Flu não dá mais. Meu momento com o Flu já passou. A oportunidade que eram para terem me dado, não veio. Então, agora é pensar mais na minha carreira - disse anteriormente.

Em 2013, Bruno Veiga disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Duque de Caxias. Com o apoio da torcida, o atacante foi o destaque da equipe e artilheiro com oito gols. Ainda no meio da competição, se transferiu para o São Caetano. Na equipe paulista, atuou menos, mas ainda anotou um gol na Série B do Brasileiro. Emprestado à Cabofriense no início deste ano, o jogador fez parte da campanha histórica do clube no Campeonato Carioca.

Fonte: Globo Esporte
Texto: Gustavo Garcia
Foto: Reprodução Internet