Bruno avisa que Fluminense ficou mais forte após goleada sobre o Horizonte


Está chegando o Campeonato Brasileiro e o Fluminense se prepara para mais um desafio. A vitória sobre o Horizonte por 5 a 0 provou que o espírito do time mudou e a chegada do técnico Cristovão Borges deixou o Tricolor ainda mais forte. Para o lateral Bruno, um dos destaques da equipe nas últimas partidas, o Flu tem tudo para arrancar bem na competição se tiver o apoio dos torcedores.

- O espírito do Fluminense é aquele que apresentamos contra o Horizonte. Fiquei muito feliz pelo jogo e pelo resultado, principalmente pela forma como conseguimos. Vamos pensar agora no Brasileiro e nos preparar. Todos precisam entender que o primeiro jogo é importante e buscaremos o melhor resultado no Maracanã – disse Bruno, para em seguida lembrar:

- A torcida nos ajudou contra o Horizonte, nos apoiou, foi ao estádio. Precisamos deles, pois quando estão com a gente, ficamos mais fortes. A torcida do Fluminense é muito importante.

Depois de folgar no fim de semana, o time se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 14, e realiza treino nas Laranjeiras. Nesta semana, o Fluminense treinará somente pela manhã, já se preparando para a estreia no Brasileiro. A mudança de postura é clara e o Time de Guerreiros está de volta. Com a ajuda do novo técnico e da torcida, o Tricolor pode ir longe na competição.

- Treinamos por pouco tempo e conseguimos melhorar muito, o time ficou mais compacto. Vamos ter mais um tempinho antes do jogo com o Figueirense e a tendência que o time cresça ainda mais. São dias importantes e precisaremos de muito trabalho, pois nosso time tem qualidade para conseguir bons resultados na competição – encerrou o lateral.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC