Com apoio da torcida, Fluminense treinou ontem já pensando no Tupi-MG #AindaMaisFortes


O Fluminense realizou na tarde desta segunda-feira, dia 21, o primeiro treinamento já pensando no jogo desta quarta contra o Tupi-MG, em Juiz de Fora, pela segunda fase da Copa do Brasil. A atividade foi marcada pela presença da torcida, que aproveitou o feriado para apoiar e aplaudir os jogadores durante todo o trabalho.

- É muito bom ter a presença da torcida. Eles nos incentivaram e nos apoiaram contra o Figueirense. Conseguimos um bom resultado e vamos trabalhar durante a semana pensando no jogo com o Tupi. Nosso torcedor está jogando junto com o time e isso nos torna ainda mais fortes – disse o zagueiro Gum.

No treino desta tarde, Gum e os demais jogadores que começaram a partida contra o Figueirense fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os outros atletas realizaram um treino físico e técnico em campo reduzido no gramado das Laranjeiras.

O Tricolor se prepara para mais um grande desafio e a força da torcida será fundamental para os jogadores conseguirem a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. No jogo com o Figueirense ficou provado que quando o time e a torcida jogam juntos o Fluminense se torna imbatível.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC