Cristóvão Borges acredita em time ofensivo e equilibrado contra o Horizonte


O Fluminense realizou na tarde desta quarta-feira, dia 9, o último treinamento antes do importante duelo contra o Horizonte pela primeira fase da Copa do Brasil. Precisando da vitória por 2 a 0 para conseguir a classificação, os tricolores trabalharam forte e realizaram um trabalho tático, visando o posicionamento defensivo e a bola parada. Animado para a partida e ciente de que o time precisa de um bom resultado, o técnico Cristóvão Borges acredita que o time buscará a vitória desde os primeiros minutos.

- Acho que por característica do elenco, o time tem que ser ofensivo. O momento requer isso. Temos que reverter uma vantagem e precisamos ser mais fortes no ataque, de uma forma equilibrada. Isso que busquei e espero que aconteça no jogo – disse o treinador, para em seguida completar:

- Temos que ter equilíbrio e entender o momento. Jogamos contra o relógio e a diferença que eles conseguiram no primeiro jogo. Temos que ter consciência e conversamos muito sobre isso. Vamos ser exigidos. Eles vão se defender e nós temos que trabalhar para sair disso. Vamos jogar bem o jogo e se movimentar o tempo todo.

O jogo contra o Horizonte será às 19h30, no Maracanã e os ingressos para o duelo continuarão sendo vendidos até o intervalo da partida. A presença do torcedor será fundamental para ajudar o Tricolor nesta importante partida.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC