Cristóvão repete time pela terceira vez e define Fluminense contra Horizonte


O clima nas Laranjeiras, na tarde desta terça-feira, foi ameno. Se, mais cedo, Fred havia feito rígidas críticas às torcidas organizadas, através de uma nota publicada nas redes sociais, durante o treinamento, o atacante mostrou-se tranquilo. Não só o camisa 9, como também Cristóvão Borges. Pela terceira vez consecutiva, o técnico repetiu a escalação no coletivo e já tem a equipe definida para a partida contra o Horizonte, pela Copa do Brasil, quinta-feira.

O coletivo durou aproximadamente 30 minutos, com atenção especial do comandante - que paralisou a atividade diversas vezes - ao posicionamento dos jogadores do meio de campo: Conca e Wagner. As cobranças de faltas foram treinadas na sequência e, após, os jogadores treinaram finalizações.

A equipe definida por Cristóvão nos últimos três dias: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Sobis e Fred. O volante Valencia deu continuidade ao processo de recuperação da lesão na coxa esquerda e fez alguns exercícios físicos, mas deve ficar fora do confronto. Com dores na coxa esquerda, Leandro Euzébio ficou no vestiário, porém tem chances de se recuperar a tempo.

O Fluminense enfrenta o Horizonte, quinta-feira, no Maracanã. A partida será realizada às 19h30min (de Brasília). No primeiro jogo, o Tricolor foi derrotado por 3 a 1.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Guito Moreto / Agência O Globo
Texto: Hector Werlang