Elivélton avisa que Fluminense vai entrar forte no Campeonato Brasileiro


Um time mais compacto, com muita disposição e pronto para enfrentar os desafios do Campeonato Brasileiro. O Fluminense estreia na competição neste sábado, no Maracanã, contra o Figueirense e os jogadores sabem que podem fazer um bom desempenho se tiverem o apoio dos torcedores. Para o jovem zagueiro Elivélton, o time tem treinado forte para arrancar no Brasileiro já com uma vitória.

- Sabemos da dificuldade que é jogar um Brasileiro, mas estamos otimista. Fizemos um grande jogo com o Horizonte e vamos com a mesma vontade para a partida com o Figueirense – avisou Elivélton, que conta com o apoio da torcida.

- O torcedor do Fluminense é apaixonado pelo time e sabe da qualidade do nosso elenco, por isso apoia e cobra muito. Tenho certeza que vai ao Maracanã no sábado nos ajudar. Quando nos juntamos, o Fluminense fica muito forte. Eles sabem que juntos somos o Fluminense – encerrou o zagueiro.

Na manhã desta terça-feira, os jogadores treinam nas Laranjeiras e nem mesmo o tempo ruim do Rio de Janeiro vai afastar a disposição dos atletas, que querem trabalhar forte para conseguir um bom resultado no sábado.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC