'Fechado com a paz', Fred elogia torcida e diz: 'O bem vence o mal'

Fred voltou a usar as redes sociais para falar da relação com a torcida. Depois de fazer duas críticas às organizadas por ser ameaçado ao sair das Laranjeiras, e de ver a reação de algumas facções no dia seguinte, desta vez ele exaltou os torcedores que estiveram no Maracanã na quinta-feira. O atacante disse ter se emocionado “mais uma vez” com os tricolores. Ao marcar aos 44 minutos do segundo tempo o quinto gol na vitória por 5 a 0 sobre o Horizonte, ele correu para comemorar no setor Leste com torcedores comuns. Em seu perfil no Instagram, colocou a sua foto no Maracanã vibrando e postou: 

- O gol de ontem (quinta-feira) serviu para confirmar o que eu já sabia: o bem sempre vence o mal. Obrigado torcida do Fluzão! Vocês conseguiram me emocionar mais uma vez. Saudações tricolores! #fechadocomapaz. 

Com a vitória sobre os cearenses, o Fluminense se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O próximo adversário é o Tupi-MG, ainda sem data marcada. No fim do jogo, o presidente Peter Siemsen apoiou o artilheiro e falou sobre os ingressos distribuídos para as organizadas. Em seu mandato, o clube já gastou R$ 3,8 milhões com subsídios para as facções.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Reprodução Instagram