FIWC 2014: jogador do Fluminense leva 'baile' de finalista do mundial

 Após a etapa brasileira do FIFA Interactive World Cup 2014, foi realizado um desafio entre o vencedor do torneio Rafael Salles e a revelação do Fluminense, o jogador Robert. Os dois realizaram uma partida do novo jogo Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, onde o gamer derrotou o atleta por três a zero. 

O jogador do Fluminense revelou que é fã de jogos de futebol. "Eu jogo muito, quando não estou fazendo nada em casa, jogo video game. Espero que hoje eles peguem leve comigo". Antes do confronto, Robert afirmava com bom humor "acho difícil ele me ganhar, sou muito bom".

Com a bola rolando, o atleta do Fluminense viu que seu oponente era de alto nível. E mesmo com a forte seleção da Espanha, Robert não resistiu ao Rafael, que jogava com a seleção brasileira. O final foi um placar confortável de três a zero para a seleção canarinho. Após o jogo, Robert reconheceu a competência de Rafael. "Realmente ele é muito bom e não deu pra mim".

Quem também compareceu no evento foi a lenda do tricolor das Laranjeiras, o craque Romerito. O ex-jogador afirmou não ser bom nos games e que só vê seus sobrinhos e filhos jogarem.

"A ideia dessa Copa é sensacional. Eu me divirto muito olhando, mas é muito rápido para mim. Hoje eu não vou jogar, quem vai é o Robert, que é mais novo e eu vou ser o técnico dele". Romerito entregou o prêmio para Rafael, uma camisa do Brasil e uma do Fluminense. Porém, Rafael já disse que será difícil vestir a camisa do tricolor. O motivo? "Sou botafoguense", brinca o campeão.

Fonte: Techtudo
Texto:  Carol Danielli
Fotos: Carol Danelli/ TechTudo