Flu derrota Anderlecht-BEL por 3 a 1 e se garante na semifinal da Dallas Cup


A edição de número 35 da Dr. Pepper Dallas Cup segue rolando na Terra do Tio Sam e o time Sub-20 do Fluminense segue apimentando o torneio. Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B, o Tricolor derrotou o Anderlecht-BEL, por 3 a 1, estádio Richaland College, em Dallas, e chegou aos sete pontos ganhos e liderança do Grupo B. Os gols do Flu foram marcados pelo atacante Euller, aos 40 do primeiro tempo, pelo meio-campo Íkaro, de pênalti, aos cinco minutos do segundo tempo e pelo atacante Danilo aos treze minutos da etapa complementar.

O Fluminense jogou com Matheus, Thiago Ennes, Wendell, Derlan, Magdiel, Bonilha, Ikaro, Rafael Marcos (Pedro Leão), Matheus Alessandro (Di Pierro), Euller e Danilo (Keven).

Classificado para as semifinais, o Fluminense terá a companhia de Coritiba e River Plate-ARG, também credenciados em primeiro em seus grupos. O Fulham-ING e a Seleção Sub-20 dos EUA disputam a última vaga das semifinais como melhor segundo colocado entre todos os três grupos. As semifinais do torneio serão disputadas na próxima sexta-feira, 19, no Cotton Bowl Stadium, com horário e confrontos ainda a serem definidos pela organização.

Veja como ficou a classificação final de cada grupo:

GRUPO A
1 – CORITIBA FC – 9 pontos
2 – FULHAM FOOTBALL CLUB (GBR) – 6 pontos
3 – FC DALLAS U18 ACADEMY (TXN) – 3 pontos
4 – IF BROMMAPOJKARNA (SUE) – 0 ponto

GRUPO B
1 – FLUMINENSE FC – 7 pontos
2 – LA GALAXY (CAS) – 4 pontos
3 – DEPORTIVO GUADALAJARA CHIVAS (MEX) – 4 pontos
4 – RSC ANDERLECHT (BEL) – 1 ponto

GRUPO C
1 – RIVER PLATE (ARG) – 6 pontos
2 – SUB-20 EUA – 6 pontos
3 – TIGRES (MEX) – 1 ponto
4 – EINTRACHT FRANKFURT (GER) – 1 ponto

Autor: Comunicação Institucional FFC
Foto: Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC