Gum acredita que mudanças vão fazer o Fluminense ficar mais forte no Brasileiro


A cada dia de treino que passa nas Laranjeiras, a expectativa de fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro aumenta. Um dos jogadores mais antigos do elenco tricolor, o zagueiro Gum enxerga com otimismo o período de mudanças que se iniciou a partir da chegada do técnico Cristóvão Borges.

- Estamos passando por um momento de reconstrução. É hora de todos que trabalham no clube pensarem no que está acontecendo e melhorar. É importante terem mudanças para melhor. Todos têm de entender que é uma oportunidade única para deixar o Fluminense mais forte – avisou o zagueiro.

Para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, 19, contra o Figueirense, no Maracanã, Gum acredita que será possível já ver um esboço daquilo que o novo treinador deseja implementar ao longo da competição.

- O Cristóvão está aproveitando ao máximo para passar as ideias dele, como quer a equipe em campo. Entendemos que ele tem um sistema de jogo e que, se fizermos tudo bem, a tendência é a de dar certo. Procuramos atender tudo que ele está pedindo para deixar o Fluminense mais forte – ressaltou Gum.

Na manhã desta terça-feira, 15, o elenco tricolor treinou nas Laranjeiras. Após realizarem uma atividade na academia nos primeiros 30 minutos, os jogadores fizeram um treinamento técnico em campo reduzido.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC 
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC