Juniores do Flu estreiam com empate contra o Chivas na Dallas Cup


A equipe de juniores do Fluminense estreou na Dallas Cup com um empate por 1 a 1 com o Deportivo Chivas Guadalajara, do México. Depois de sairem atrás no placar, os tricolores mostraram muita garra em campo, reagiram e igualaram o marcador com um gol do lateral-esquerdo Ailton. A partida foi realizada na tarde deste domingo, 13, no Cotton Bowl Stadium.

O primeiro tempo do jogo foi muito equilibrado e truncado. Assim, nenhuma das duas equipes conseguiu criar boas oportunidades de gol e o placar permaneceu inalterado. Já na segunda etapa, o Fluminense levou um gol logo no início. Depois disso, a equipe cresceu em campo e mostrou grande poder de reação. Com domínio total da partida, o time de Xerém chegou ao empate com o gol de Ailton, aos 24 minutos, após bela assistência de Euller. O Tricolor ainda teve outras chances de virar o marcador, mas o resultado permaneceu 1 a 1 até o apito final.

No outro jogo do grupo, o Los Angeles Galaxy empatou por 1 a 1 com o Anderlecht, da Bélgica. Portanto, todas as equipes estão empatadas em pontos e no saldo de gols na tabela de classificação.

Nesta segunda-feira, 14, às 12h (14h de Brasília) o Fluminense volta a campo para enfrentar o Los Angeles Galaxy pela segunda rodada.

FLUMINENSE 1 X 1 DEPORTIVO CHIVAS GUADALAJARA

Fluminense: Matheus, Di Pierro (Thiago Ennes), Wendell, Derlan, Ailton (Walney), Bonilha, Ikaro, Rafael Marcos (Magdiel), Pedro Leao (Matheus Alessandro), Euller e Danilo (Keven).

Texto: Comunicação institucional FFC
Foto: Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC