Juniores vencem LA Galaxy por 2 a 0 e decidirão vaga contra o Anderlecht-BEL


Na terra do Tio Sam, quem anda fazendo bonito é a garotada de Xerém. O time do Fluminense sub-20 derrotou o LA Galaxy por 2 a 0 em jogo disputado nesta segunda-feira, em Dallas, nos EUA. A partida foi válida pela segunda rodada da fase de grupos da Dallas Cup. Os gols do Tricolor foram marcados pelo atacante Matheus Alessandro aos 34 do primeiro tempo e pelo volante Ikaro aos 47 do segundo tempo.

O Fluzão jogou com: Matheus, Thiago Ennes, Wendell, Derlan, Ailton, Bonilha, Ikaro, Pedro Leão (Walney), Rafael Marcos (Magdiel), Matheus Alessandro (Danilo) e Euller.

O jogo

A atuação dos meninos foi muito boa no primeiro tempo, com várias oportunidades e domínio total do jogo. O gol de Matheus Alessandro saiu após rebote em cobrança de falta batida por Pedro Leão. No segundo tempo, Ailton foi expulso aos 10 min do segundo tempo após receber o segundo cartão amarelo e o Fluminense passou a jogar explorando os contra-ataques. A equipe marcou o segundo gol aos 47 em belo chute de fora da área de Ikaro.

Com o resultado, o Flu chegou aos quatro pontos ganhos e disputará a vaga para a segunda fase contra o Anderlecht, da Bélgica. O jogo será realizado nesta quarta-feira, 16, em horário ainda a ser definido pela organização do torneio. No outro jogo da chave o Chivas Guadalajara derrotou o Anderlecht por 3 x 1. O time mexicano também tem quatro pontos.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC