Massagista leva camisa do Fla a Fred, mas volta ao Ceará com a do Flu


O fim da linha chegou para o Horizonte na primeira fase da Copa do Brasil, mas um integrante da delegação volta ao Ceará com uma boa lembrança do jogo contra o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã. Apesar de ver o time ter sido goleado por 5 a 0 e eliminado da competição, o massagista Fran Pereira, que está desde 2007 no clube, ganhou um presente do atacante tricolor Fred, autor de um dos gols da partida.

Foi uma forma de o capitão compensar o funcionário do Horizonte. Isso porque Fran queria que Fred autografasse duas camisas: a da seleção brasileira e a do Flamengo.

- Meus filhos, João Vitor, de 14, e João Paulo, de 9 anos, pediram para eu tentar pegar o autógrafo do Fred. Falei com eles que seria difícil, não pedi o autógrafo, mas ele me deu a camisa dele – contou Fran, que falou com o artilheiro no gramado, logo após o apito final, mas recebeu o presente já no vestiário do Maracanã.

O Horizonte chegou a ter esperanças de passar de fase. Depois da vitória por 3 a 1 no jogo de ida, o time poderia perder por um gol de diferença no Rio, mas não suportou a pressão. Classificado, o Fluminense enfrentará o Tupi-MG na próxima etapa.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Editoria de Arte
Texto: Richard Souza