Pedido atendido: Aos gritos de 'fica' no Maracanã Sobis dispara: 'Por mim, moro aqui'

O Fluminense cumpriu seu papel no Maracanã, goleou o Horizonte-CE e avançou na Copa do Brasil. Autor de um dos cinco gols tricolores, Rafael Sobis aproveitou cruzamento de Carlinhos e correu para comemorar com os companheiros (assista no vídeo ao lado). Ainda no intervalo da partida, o atacante, que é alvo do Corinthians para esta temporada, aproveitou para dizer que, se apenas sua vontade contar, permanece no Tricolor carioca.

- Por mim, moro aqui - disse, ao ouvir pedidos de "fica" vindos das arquibancadas.


Sobis teve algumas oportunidades para marcar, mas só conseguiu o gol aos 47 minutos da etapa inicial. Na saída de campo, analisou seu desempenho e mostrou satisfação com o rendimento da equipe na estreia do novo comandante, Cristóvão Borges.

- Fizemos por merecer (o resultado). Faltou um pouquinho de tranquilidade para mim num lance, mas no mais difícil eu fiz o gol. Agora (no segundo tempo) é manter a pressão, está bonito - finalizou.

Depois do quarto gol, o camisa 23 saiu para dar lugar a Walter aos 15 minutos do segundo tempo. Muito aplaudido, ouviu gritos de "Sobis guerreiro!" ecoarem no estádio.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera