Repúdio ao portal Terra


O Fluminense Football Club repudia o jornalismo sujo e claramente mal-intencionado que produziu o título “Rei do Tapetão”, em matéria do Terra. O portal agiu com o interesse evidente de denegrir e de macular a imagem de uma instituição centenária, que deu origem ao futebol do Rio de Janeiro e à Seleção Brasileira.

Acreditando que a iniciativa de péssimo objetivo fosse decisão isolada, a assessoria de imprensa do Fluminense entrou em contato com Anderson Regio, Gerente de Esportes do portal, com sede situada em São Paulo. O mesmo afirmou que manteria o formato do texto, alegando que seria superficial apenas citar o resultado do jogo, sem lembrar o porquê da permanência do Tricolor na Série A. Contudo, a matéria tentou resumir em apenas duas linhas todo o caso que motivou a perda de pontos da Associação Portuguesa de Desportos e do Clube de Regatas do Flamengo.

O Fluminense não vai admitir essa falta de profissionalismo e tomará as medidas cabíveis contra este portal que tenta semear o ódio das outras torcidas incitando a violência contra os tricolores. O clube pede respeito ao tetracampeão do país. O portal tentou ferir o orgulho tricolor. De uma forma covarde, acusou a instituição para esconder os erros dos outros.

Comunicação Institucional FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC
Foto: Reprodução Internet