Robert reaparece no Flu um mês após acidente de carro e faz trabalho físico

Ainda em recuperação após a eliminação no Campeonato Carioca para o Vasco, nas semifinais, o Fluminense teve uma boa notícia na tarde desta quarta-feira. O jovem Robert reapareceu no clube após sofrer acidente de carro em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, há pouco mais de um mês, durante o Carnaval.

A volta de Robert aos gramados ainda está distante. Nesta quarta-feira, o jogador voltou a trabalhar na academia localizada no clube. Ele terá que recuperar a forma física antes de retornar aos treinos ao lado dos companheiros.

Após o trabalho na academia, Robert assistiu a uma parte do treinamento do Fluminense nas Laranjeiras. Ele recebeu cumprimentos dos companheiros, que mostraram animação ao reencontrá-lo no clube.

Promessa da base do Fluminense, Robert chegou a ficar internado por pouco mais de uma semana e ficou alguns dias na UTI (unidade de tratamento intensivo) de um hospital no Rio de Janeiro. Durante este período, o jogador recebeu visitas de Fred, Gum e Jean.

No gramado, Cristóvão procurou trabalhar o posicionamento da equipe em bolas paradas, como escanteios e faltas. O treino foi o último antes do duelo com o Horizonte-CE, às 19h30 desta quinta-feira, no Maracanã, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

O Fluminense precisa bater o Horizonte por 2 a 0 ou três gols de diferença para se classificar na competição. Caso vença o rival por 3 a 1, mesmo placar do jogo de ida, a decisão da vaga sairá na disputa por pênaltis.

Fonte: UOL
Texto: Rodrigo Paradella